A Energia POP de LUM Iluminou o palco castelo do Festival F

A última noite de Festival F, ficou marcada pela energia contagiante de LUM que atuou no palco Águas do Algarve | Castelo.

Num concerto vibrante, LUM apresentou uma setlist rica em hits, desde o seu último single “Agora Sei”, à tão conhecida “Chama de Mil Cores”. O artista contou ainda com a participação especial do rapper algarvio RealPunch para juntos cantarem o tema “Não Voltes Mais”.

Esta não foi a primeira vez do músico no festival, já em 2015, nos primórdios do festival que na altura ainda se circunscrevia às muralhas da Vila Adentro, tinha feito parte do cartaz. “Voltar a tocar no Festival F passados 9 anos foi muito bom, reencontrei amigos músicos com quem normalmente não tenho oportunidade de conviver, e o ambiente do festival também estava excelente.”

Sobre o concerto que marcou esta "volta a casa", LUM afirma, “O concerto correu muito bem, trouxe uma nova formação de banda, pude apresentar novos temas e penso que o público gostou muito. Foi uma plateia que interagiu bastante tanto com os temas novos como com os temas mais antigos.”

LUM reforça como é bom tocar na sua cidade natal: “Faro será sempre o meu primeiro amor” afirma. “É sempre um orgulho tocar em casa e encontrar caras conhecidas no público.”

“Ao longo destes anos tenho feito espectáculos na maior parte fora de Faro e os farenses já me pediam há muito por um concerto na nossa cidade, e só por isso, já foi incrível.” remata.


A organização já apresentou as datas para a edição de 2025 e desta vez com uma grande novidade. Para marcar a 10ª edição de Festival F, bem como o dia da cidade que se celebra a 07 de setembro, o evento estender-se-á por 4 dias em vez dos tradicionais três dias de festival.

Em comunicado, o Município de Faro afirma que esta decisão é mais uma confirmação do compromisso do festival para com a comunidade e com as famílias, prometendo continuar a apostar numa “programação eclética, também centrada no público infantil.”

Anterior
Anterior

A Metamorfose de um Abraço em destaque na casa da cultura da Trofa

Próximo
Próximo

The Mirandas lideraram a música Epopeia no mês Agosto