The Mirandas sobem aos palcos com uma tropicália frenética que prepara o o caminho para o primeiro LP
Em vésperas do lançamento do seu primeiro longa duração, The Mirandas, atuam em Castro Verde e em Lisboa.
Após o lançamento do seu mais recente single “Digging for Hope” no dia 17 de outubro, a banda algarvia viaja agora até aos palcos para apresentar a sua sonoridade através das percussões ritmadas de Rúben Azevedo, das cordas frenéticas de Ivo Ferreira e Luís Caracinha, das teclas simbióticas de Gabriel Costa e da voz eletrizante de Inês Miranda.
Novembro estreia-se com dois concertos marcantes.
No primeiro dia do mês, sexta-feira, apresentam-se no 7Arte Café, em Castro Verde, pelas 22h30, numa performance, que contará com temas já tão bem conhecidos do público como “All Those Yesterdays” do primeiro EP e “Unknown Dreamer” lançado em Julho deste ano.
Já no dia seguinte, 02 de novembro, sábado, o grupo ruma a Lisboa, para um concerto muito especial, no mítico bar Tokyo Lisboa, pelas 22h30. O concerto têm um valor de 12 euros (consumiveis) e pode ser adquirido através da app Tokyo | Jamaica.
A performance deste dia servirá como mote para a nova fase da banda, onde o rock and roll se multiplicam e a parafernalha de sons se acentua sem nunca esquecer as suas influências temporais e psicadélicas dos anos 60 e 70, numa nostalgia eletrizante.
O público presente poderá ouvir pela primeira vez o alinhamento do novo álbum, bem como adquiri-lo em primeira mão e de forma exclusiva, antes do mesmo ser oficialmente lançado, quer fisicamente quer nas plataformas digitais.