The Elephant Woman marcaram o amor ao palco que os viu nascer e a um álbum que revela a sua viagem humanitária pela música
O concerto realizado no auditório do Instituto Português do Desporto e da Juventude em Faro, na passada sexta-feira, 21 de fevereiro, contou ainda com a abertura da cantautora alemã Tabea.
Numa sala repleta de fãs, amigos e família, o grupo The Elephant Woman, percorreu cada um dos temas que compõem o seu primeiro álbum “Though a Kaleidoscope” Lançado em novembro de 2024, o trabalho ganha agora corpo num CD físico que comprova que o grupo veio para marcar o seu lugar na música.
“O palco do IPDJ é dos criativos, é das pessoas que têm ideias e das que têm projetos e os querem apresentar ao mundo. Foi um orgulho quando nos abordaram com a perspectiva de ter os The Elephant Woman a fazer este concerto de estreia aqui” afirmou Custódio Moreno, Diretor Regional do Algarve.
Após o concerto, ainda com a voz embargada de emoção, a banda garante que este é apenas um começo para um caminho traçado pela música. “Nunca há como agradecer o suficiente, só existe a vontade que cresce a cada dia de trabalhar mais e mais para que cada momento que partilhamos seja ainda mais inesquecível que o anterior.”
O grupo deixa claro que apesar do trabalho moroso e por vezes duro, a música é o que os preenche e são os momentos em palco que fazem tudo valer a pena. “A chegada a um palco por vezes é cansativa. A energia incutida é muita, mas quando acordamos no dia seguinte e recordamos os momentos em palco, ficamos automaticamente prontos para recomeçar o processo!”
O álbum “Though a Kaleidoscope” já está disponível na nossa loja online e nas plataformas digitais.