The Mirandas

REGRESSARAM COM UM PUNHADO DE CANÇÕES QUE NOS LEVAM AO ARREPIO

Formados em 2013, os The Mirandas têm vindo a ganhar atenção na cena musical local com a sua fusão de blues, rock, soul e rock psicadélico. Com base nos anos 60 e 70, a sua música é uma mistura entre a nostalgia e a música moderna.

O seu EP de estreia, All Those Yesterdays, lançou a sua viagem musical, sendo aclamados pelas suas atuações ao vivo de sul a norte do país. Já passaram por festivais nacionais de prestígio como Vilar de Mouros, Festival Med e Festival F com a sua presença eletrizante e músicas intemporais.

A reta final de 2024 trouxe-nos uma nova página na história dos The Mirandas com o lançamento do seu primeiro LP, Digging for Hope, liderado pelo single “Unknown Dreamer”, com riffs de guitarra cativantes e a voz poderosa de Inês Miranda.

Os The Mirandas não pretendem ser apenas uma banda, eles encarnam uma viagem musical que transcende o tempo. Nascidos da amizade e camaradagem desenvolvida na estrada, a sua história reflete um compromisso inabalável com o talento, a paixão e dedicação. As suas atuações são uma mistura hipnotizante de homenagem ao passado e um passo ousado para o futuro do rock and roll, prometendo uma experiência inesquecível para todos os que testemunham a sua arte.

INFORMAÇÔES RELEVANTES

FORMATO DUO

ESTILO Rock, Soul, Blues
DURAÇÃO 60 minutos
ADEQUADO PARA Indoor
DISPONIBILIDADE Todo o ano
COMITIVA ARTÍSTICA 2 pessoas
COMITIVA TÉCNICA 2 pessoas

FORMATO BANDA

ESTILO Rock, Soul, Blues
DURAÇÃO 75 minutos
ADEQUADO PARA Outdoor e Indoor
DISPONIBILIDADE Todo o ano
COMITIVA ARTÍSTICA 5 pessoas
COMITIVA TÉCNICA 3 pessoas

FORMATO DELUX

ESTILO Rock, Soul, Blues
DURAÇÃO 80 minutos
ADEQUADO PARA Outdoor e Indoor
DISPONIBILIDADE Todo o ano
COMITIVA ARTÍSTICA 7 pessoas
COMITIVA TÉCNICA 4 pessoas

DIGGING FOR HOPE

São 10 faixas que revelam uma nova expressão da banda que em 2021 nos surpreendeu com o EP “All Those Yesterdays” que os levou pelos palcos de norte a sul do país. Agora, com um espírito mais irreverente trazem-nos um rock agitado, cheio de guitarras ousadas e ritmos que nos convidam a visitar diferentes continentes. Nele estão singles que ressoaram nos últimos concertos como “Unknown Dreamer” e o tema que dá nome ao álbum “Digging for Hope”.

PRÓXIMOS CONCERTOS

CONCERTOS ANTERIORES

  • "Era a primeira vez que esta banda farense tocava no Norte, mas Inês Miranda parecia muito confortável neste grande palco ancião da Península ibérica."

    in Contrabanda

Anterior
Anterior

The Elephant Woman

Próximo
Próximo

Vera Bohl